NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E COMPRADAS DURANTE A BLACK DA MOOXIAN (19/11 À 25/11/2024)
TROCA COMUM.
Exemplo de situação: “Comprei minhas peças MOOXIAN, mas o tamanho que escolhi não é o certo.”
Nesse caso, você terá que fazer uma troca comum.
Para fazer uma troca, você precisa entrar em contato com nossa equipe em, no máximo, 7 dias corridos após o recebimento das suas peças.
O nosso canal de atendimento é feito pelo whatsApp.
Após o contato, explicaremos como funciona o processo de troca.
Regras de Troca:
O frete da sua primeira troca, a mooxian paga para você. Nas próximas compras, fique atenta a descrição de cada peça no site, lá nós fornecemos informações que podem evitar que você compre um tamanho que não fique bem.
A sua peça não pode ter nenhum indício de que foi usada e precisa estar com a Tag da mooxian.
Não faremos troca de peças que estejam com danos decorrentes de mau uso ou dano acidental, por exemplo: lavagem incorreta das peças, alteração ou customização, manchas entre outros. Leia a página “Cuidando das suas peças” presente no rodapé do nosso site.
Se algum desses itens for desrespeitado, as peças serão devolvidas ao cliente após pagamento do frete.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE SEPARAÇÃO.
Exemplo de situação: “Comprei uma peça com um pequeno defeito de fábrica”
Exemplo de situação: “Escolhi uma legging P, mas recebi uma M por engano”
Todas as nossas peças são fabricadas pela nossa equipe de produção com muito carinho e atenção, porém pode acontecer de existir algum errinho de fabricação ou de montagem de pedido. Nesse caso, nós trocamos sua peça e nenhum valor será cobrado por isso.
Nos termos do Art. 26, II do CDC, você tem o prazo de 90 dias após o recebimento do produto para contestar algum defeito de peça ou erro de separação de pedido.
Assim que recebermos os produtos devolvidos, uma análise será feita e se o erro for constatado, disponibilizamos o voucher de troca e tudo será resolvido via WhatsApp com nossa equipe de atendimento.
Se nossa equipe concluir que não houve defeito ou erro de separação, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente.
DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DE COMPRA
Para desistir da sua compra, você precisa entrar em contato com a equipe da mooxian em até, no máximo, 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.
Suas peças não podem ter indícios de utilização ou alteração e devem estar com a Tag da mooxian.
Suas peças devem estar em perfeito estado de conservação.
A caixa deverá ser enviada com TODOS os ítens, inclusive acessórios e brindes.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você após o pagamento do frete.
Após o recebimento das suas peças, nossa equipe irá checar se existe alguma inconformidade e, caso a devolução seja aprovada, você poderá optar por:
Receber um voucher com o valor que você pagou nos itens que você devolveu;
Estorno no Cartão de Crédito: Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.
Estorno por pix: O estorno via pix é feito em até 5 dias úteis. O estorno só poderá ser feito à mesma pessoa que realizou o pagamento no ato da compra.